Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Praça César Cassol, 420 - Capão da Canoa - RS

Ordenação Diaconal do Seminarista Fabrício Raupp Alves

Fabrício no Santuário Nossa Senhora do trabalho

Nesta noite acontece no Santuário Nossa Senhora do Trabalho a Ordenação diaconal do seminarista Fabrício. A celebração será presidida por nosso bispo diocesano Dom Jaime Pedro Kohl e acontecerá no Santuário Nossa Senhora do trabalho, às 20 horas.

O Seminarista Fabrício é natural da cidade de São Leopoldo e tem 40 anos de idade, mas morou grande parte da sua vida na cidade de Três Cachoeiras, onde será ordenado Padre.

Fabrício ainda cursa a faculdade de Teologia que deve concluir até o fim deste ano na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), vivendo ainda no Seminário Maior Rainha dos Apóstolos em Viamão.

O Seminarista voltou a apenas 2 anos para o Seminário Maior, vivendo antes meio ano na Paróquia São Pedro em Xangri-Lá, nos 2 últimos anos, fez pastoral aqui em nossa Paróquia auxiliando os Pe. Edegar Pereira da Rosa e Luiz Carlos Rosa da Silva.

No próximo ano ele deve fazer pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Santo Antonio da Patrulha (cidade baixa).

Veja o vídeo de convite em nossa pagina no youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=c_eDCyud6Kw

Rádio Maristela

Ordenação Diaconal do Seminarista Fabrício Raupp Alves